Tecer Liderança

A Tecer Liderança é uma empresa de prestação de serviços de auditoria, consultoria, coordenação da qualidade e treinamentos. Temos uma larga experiência profissional adquirida no dia-a-dia na prestação de serviços para empresas e profissionais. Isso nos torna capazes de ajudar outras empresas a atingirem suas metas e desafios. Nossa proposta não é trabalhar pacotes de serviços pré-estabelecidos e, sim, trabalhar de acordo com a necessidade de cada cliente. 

MISSÃO

Prestar serviços de auditorias, consultorias, palestras e treinamentos visando o desenvolvimento organizacional e profissional.

 

VALORES

- Melhoria contínua

- Valorização do cliente

- Ética como base dos relacionamentos

- Aprendizagem constante

- Multiplicação de conhecimentos

- Benefícios mútuos nos negócios 

- Geração de valor

- Inovação

- Busca da excelência

 

DIFERENCIAIS

- Equipe de profissionais com larga experiência e ampla formação acadêmica

- Trabalhos desenvolvidos em organizações do setor privado e público

- Vasta experiência em serviços de treinamentos, consultorias e auditorias

- Trabalhos voltados para o desenvolvimento de profissionais

- Busca de melhores resultados

- Acompanhamento do trabalho através da internet

- Flexibilidade nos trabalhos

 

DIFERENCIAIS NA IMPLANTAÇÃO DA ISO 9001

- Certificação em tempo curto

- Equipe de consultores trabalhando em conjunto, visando agilidade e qualidade dos trabalhos

- Formação de RD´s e/ou coordenador da qualidade durante o processo de implantação da norma

- Experiências de diferentes consultores agregando valor aos processos da Organização

- Palestra de sensibilização para a qualidade

 

COMPROMISSO

Trabalhar de acordo com as necessidades de cada cliente, buscando atingir os seguintes objetivos:

- Maximizar os resultados 

- Aumentar as vendas, a produtividade e a lucratividade 

- Obter e manter as certificações dos sistemas de gestão

- Reduzir os custos e otimizar os processos

- Estimular a motivação das pessoas

- Organizar o ambiente de trabalho

- Desenvolver e fidelizar os clientes

- Minimizar os conflitos

- Integrar as pessoas

- Melhorar a imagem e a comunicação organizacional